Enquanto investidor SuperTrader, é obrigado a pagar, no final do mês, uma taxa de desempenho aos fornecedores de terceiros apenas durante os meses rentáveis, com base no novo nível máximo de desempenho do cliente. Alguns fornecedores de estratégia cobram 5% enquanto outros cobram mais.

Não é obrigado a pagar nenhuma taxa por utilizar uma das estratégias internas da FxPro.

A FxPro não debita nada aos investidores por beneficiarem da sua linha de cédito, nem nenhum juro sobre os montantes recebidos terá de ser pago, e os investidores podem retirar o seu próprio dinheiro, bem como quaisquer lucros que tenham gerado, sempre que quiserem, sem terem de dar quaisquer satisfações.

Para além da taxa de desempenho, os únicos outros custos em que um SuperTrader da FxPro incorrerá são os associados com fazer depósitos e levantamentos.

Exemplo

O cliente XYZ apresenta o seguinte gráfico de desempenho na sua carteira SuperTrader desde que começou a negociar em setembro de 2014 em relação a um fornecedor de estratégia de terceiros, que cobra uma taxa de desempenho. Os níveis máximos do desempenho da carteira estão identificados por textos explicativos no gráfico abaixo (em set., out., nov., abr., set. e fev.). O cliente XYZ pagará uma taxa de desempenho nos meses seguintes:

Em setembro, o cliente pagará a taxa de desempenho de estratégia de terceiros com base no desempenho de 1,08%

Em outubro, o cliente pagará a taxa de desempenho de estratégia de terceiros com base no desempenho de 1,92% (3,01% - 1,08%)

Em novembro, o cliente pagará a taxa de desempenho de estratégia de terceiros com base no desempenho de 3,16% (6,17% - 3,01%)

Em abril, o cliente pagará a taxa de desempenho de estratégia de terceiros com base no desempenho de 4,11% (10,28% - 6,17%)

Em agosto, o cliente pagará a taxa de desempenho de estratégia de terceiros com base no desempenho de 6,05% (16,33% - 10,28%)

Performance-for-XYZ-Clients

Não cobramos nenhuma comissão por depósitos ou levantamentos por transferência bancária; no entanto, tenha em conta que o seu próprio banco pode cobrar uma comissão. As transações por cartão de débito/crédito podem também incorrer em comissões por parte do seu emissor; a FxPro cobra uma taxa nominal de 1,6% pelo uso de um cartão de débito/crédito. As transações por PayPal são cobradas pela FxPro em nome da PayPal, de acordo com a sua própria estrutura de comissões. Veja aqui mais pormenores. Neteller, Skrill (Moneybookers), mPay/Netbanx e WebMoney não cobram atualmente taxas por depósitos ou levantamentos, A FxPro também não cobra comissões pelo uso destes serviços. A utilização de MonetaRU e CashU para depósitos e levantamentos incorrerá numa taxa de 4% e 4,5%, respetivamente.

Bem-vindo ao Chat ao Vivo FxPro Em que posso ajudar?