Como Investidor SuperTrader, terá de pagar uma taxa de desempenho de 5% ao proprietário da estratégia que tiver gerado lucro para si. Isto só se aplica a estratégias de terceiros; não terá de pagar nenhuma taxa por usar as nossas próprias estratégias internas.

A taxa de desempenho é automaticamente deduzida assim que parar de usar a estratégia; isso apenas acontecerá se a estratégia tiver gerado lucro para si durante o período em que a tiver mantido no seu portfólio.

A FxPro não debita nada aos investidores por beneficiarem da sua linha de cédito, nem nenhum juro sobre os montantes recebidos terá de ser pago, e os investidores podem retirar o seu próprio dinheiro, bem como quaisquer lucros que tenham gerado, sempre que quiserem, sem terem de dar quaisquer satisfações.

Para além da taxa de desempenho, os únicos outros custos em que um SuperTrader da FxPro incorrerá são os associados com fazer depósitos e levantamentos.

Exemplo

Quando investe $10.000 numa estratégia de terceiros e esta gera $2000 de lucro antes de decidir removê-la do seu portfólio (ou o trailing equity stop que definiu foi ativado e a estratégia foi automaticamente fechada), 5% desse lucro (ou seja, $100) irão para o líder cuja estratégia estava a seguir.
Investe $10 000 numa estratégia e esta gera $2 000 de lucro; você não para de a seguir senão meses mais tarde, quando o seu patromónio cai para $9 500 (ou quando o seu máximo de perdas é acionado e a estratégia é automaticamente fechada). Neste caso, muito embora a estratégia em questão tenha gerado inicialmente lucros, você estava a perder no momento em que a estratégia foi fechada e, por isso, não terá de pagar nenhuma taxa de desempenho.

Não cobramos nenhuma comissão por depósitos ou levantamentos por transferência bancária; no entanto, tenha em conta que o seu próprio banco pode cobrar uma comissão. As transações por cartão de débito/crédito podem também incorrer em comissões por parte do seu emissor; a FxPro cobra uma taxa nominal de 1,6% pelo uso de um cartão de débito/crédito. As transações por PayPal são cobradas pela FxPro em nome da PayPal, de acordo com a sua própria estrutura de comissões. Veja aqui mais pormenores. Neteller, Skrill (Moneybookers), mPay/Netbanx e WebMoney não cobram atualmente taxas por depósitos ou levantamentos, A FxPro também não cobra comissões pelo uso destes serviços. A utilização de MonetaRU e CashU para depósitos e levantamentos incorrerá numa taxa de 4% e 4,5%, respetivamente.

Bem-vindo ao Chat ao Vivo FxPro Em que posso ajudar?